Brasil Mundo Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Mundo Rpg

Sua segunda vida começa aki.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Lideres

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2011

Regras de Lideres Empty
MensagemAssunto: Regras de Lideres   Regras de Lideres I_icon_minitimeQui Ago 04 2011, 18:37

Bom.. eu e o Gustavo_GNS cuidamos de lideres, e Vi um "Aviso" do Felepe_FGAM no Fórum, então eu acho que tenho o direito assim como qualquer adm de Postar 1 Regra *-*

Bom a Antiga Regra Estará Valendo com Algumas Modificações.

1º Não Poderá Sair de Lider Até Antes de 5 Dias & Terá que Pensar Bem, Pois Entrou de Lider só Sai depois de 5 Dias ou em Bangu, eu Fiz Isto, de.. Colocar alguem em Uma Gang e Trocar na Hora pq a Gang Estava sem Equipar isto foi um GRAVE Erro Meu então de Hoje em Diante entrou de Lider Não tem Sair Antes de 5 dias ou levara 2 Horas de Bangu dependendo o Tempo que Ficou de Lider.

2º Só Podera Ser Lider 2 Veses de Orgs Diferentes, Começando de Hoje, Vou Postar Aqui no Forum quem Foi 2 Veses Lider, pq se Não Fica Como o Edson Disse, Muita Trocança de Lider e acho que Nenhum Adm Gosta.

3º Fazer Manual em 24 Horas: o Administrador que Colocar de Lider Tem que Ver Entrar no Outro Dia e Cuidar a Hora que o Player entro de Lider, Vir ao Forum, se o Manual Não Estiver no Fórum Será Demitido IMEDIATAMENTE.

4º Ficar Ativo: o Lider tem que Postar no Fórum se Irá Viajar por 3 Dias ou Mais e o Lider que Entrar 10 ou 20 Minutos por Dia Também Será Removido de Lider.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilmundorpg.directorioforuns.com
 
Regras de Lideres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DO FORUM
» Regras e Punições
» REGRAS DO SERVIDOR
» REGRAS PARA ADMINS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Mundo Rpg :: Novidades-
Ir para: